Clínica Odontológica em Brasília DF

(61) 3345-8316 | (61) 98164-2426

Laserterapia

12 de agosto de 2015

laserterapia odontologicaA laserterapia é realizada com um equipamento laser de baixa potência, promovendo cicatrização, ação anti-inflamatória e analgésica no local da irradiação.

O tratamento com laser é rápido, indolor, seguro (requer o uso de óculos) e não apresenta efeitos colaterais quando realizado corretamente pelo dentista. O número de sessões de laserterapia é variável conforme a lesão a ser tratada e de acordo com o perfil do paciente.

Quais são os tratamentos com Laserterapia na odontologia?
Pós-operatórios: acelera a cicatrização, reduz edema e dor.
Implante: acelera a osseointegração e aumenta a microcirculação local (favorável em enxertos).
Disfunção da ATM (articulação têmporomandibular): efeito analgésico, anti-inflamatório e relaxante muscular.

Mucosite oral, herpes e aftas recorrentes: prevenção e tratamento.

Clareamento Dentário: utilizado no processo de clareamento para diminuir a sensibilidade provocada pelo agente clareador.

Dentes sensíveis: para alguns casos de dentes que doem constantemente com água gelada, doces, alimentos ácidos, etc.

Aftas: o laser terapêutico pode ser usado para reduzir a dor e minimizar o tempo de cicatrização da lesão.

Herpes: quando tratado em seu estágio inicial, reduz consideravelmente a duração da lesão, impedindo, em muitos casos, a formação das bolhas.

Deixe sua Saúde Bucal com quem Entende!
Venha nos fazer uma visita! Será um prazer receber você aqui.
.
Posted in Especialidades